"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, agosto 11, 2011

Jovem tem overdose após engolir Oxi em abordagem da polícia

Segundo prefeitura, a jovem de 15 anos disse no hospital que engoliu oxi. Os policiais militares disseram que ela havia engolido crack

Da Redação (redacao@portalibahia.com.br)

Uma adolescente de 15 anos entrou em overdose após engolir droga durante uma abordagem da Polícia Militar na madrugada deste domingo (12), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, a jovem disse no hospital que havia engolido oxi. Aos policiais militares ela teria dito que havia engolido crack.

De acordo com a PM, a adolescente estava acompanhada por um homem de 20 anos. Com a dupla, os policiais encontraram 35 pedras de crack e R$ 49. Ainda segundo os militares, após serem detidos, quando estavam a caminho da delegacia, a adolescente começou a passar mal. Ela então contou aos militares que havia engolido droga ao perceber a aproximação da policia.

A jovem foi levada para a Unidade de Atendimento Imediato Sete de Setembro, em Betim. Chegando lá, os médicos constataram que ela estava em overdose. A adolescente foi socorrida.

Segundo a assessoria da prefeitura, ela passou por um procedimento de desintoxicação e vai permanecer internada na unidade de saúde, sem previsão de alta. Os militares disseram que o homem foi preso, e encaminhado para a delegacia de Betim.

Ainda de acordo com a assessoria da prefeitura, esta é a segunda vez que a jovem é levada a unidade após ingerir droga. Em fevereiro de 2011, ela teria sido internada pelo mesmo motivo. As informações são do G1
Fonte:http://www.ibahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.