"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, agosto 31, 2011

Agora o bicho vai pegar, vamos lá.

A Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais realiza audiência pública na próxima quinta-feira (1º/9/11), às 9 horas, no Auditório. O autor do requerimento, deputado Adelmo Carneiro Leão (PT), quer debater denúncia formulada pelo Ministério Público sobre a precariedade do sistema socioeducativo do Estado. Nos últimos três anos, teriam ocorrido a morte de pelo menos 30 adolescentes infratores mantidos sob a custódia do poder público.

Foram convidados para participar da reunião: o presidente do Conselho Nacional de Justiça, Antonio Cezar Peluso; o secretário de Estado de Defesa Social, Lafayette Andrada; a defensora pública-geral do Estado, Andréa Abritta Garzon Tonet; a diretora do Centro de Estudos da Magistratura da Amagis, desembargadora Jane Ribeiro Silva; a juíza da Vara Infracional da Infância e da Juventude, Valéria da Silva Rodrigues; a coordenadora do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça da Infância e da Juventude, Andréa Mismotto Carelli; o promotor Márcio Rogério de Oliveira; e o presidente do Sindicato dos Servidores do Sistema Socioeducativo do Estado de Minas Gerais, Alexandre Paulo Canella.



Fonte: ALMG



Importante: Nesta data será importante a participação dos Agentes de Segurança Socioeducativa neste evento. Desta forma o Sindsisemg pede aos colegas vá neste evento com com a nossa Farda e mostrem qual é a verdadeira faze do sistema. Vamos mostrar como a SUASE aje, como as autoridades estão nem ai para os profissionais que trabalham sem as minimas condições de segurança. Então não fiquem na MOITA e vá a ALMG e mostre a cara, vamos reivindicar melhores condições de trabalho e concurso pública já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.