"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, agosto 15, 2011

POLICIAIS MILITARES DO 50ºBPM APREENDEM MENOR COM ARMAS DE FOGO:


BO 53.398/11: Policiais Militares apreenderam na tarde desta quarta (10), um menor com armas de fogo na Vila Castelo Branco.


Equipe de policiais sob o comando do Cabo Campos, durante patrulhamento pela Rua Um, na rua Um, Vila Castelo Branco, deparou com o menor em conflito com a lei de 16 anos, portando uma arma tipo polveira e uma bolsa de cor preta, contendo 04 buchas de maconha, estopa de pano, 02 tubos de pólvora, 01 tubo com várias espoletas, 06 esferas de aço, 01 chave inglesa, 02 alicates e 01 chave de fenda.


Próximo ao menor foi encontrado outra arma tipo polveira que segundo ele, seria de outro menor que estava em sua companhia e que teria evadido quando perceberam a chegada dos militares.


O menor foi apreendido e entregue na Delegacia de Plantão juntamente com todo o material apreendido.

Fotos enviadas pelo Soldado Alves -Força Tática 50ºBPM
Fonte:http://www.pmonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.