"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, agosto 02, 2011

Bairro Santa Maria na Cidade de Araxá/MG, Policia Militar apreende adolescente com buchas de maconha

Durante patrulhamento preventivo pelo Bairro Santa Maria, no setor norte da cidade de Araxá, os militares apreenderam um menor que estava com buchas de maconha. Os militares do 37º BPM, durante um patrulhamento pelo Bairro Santa Maria, por volta das 10h00, da manha de quinta-feira, 14Jul11, depararam com dois adolescentes em atitude suspeita, sendo que um dos adolescentes, ao avistar a viatura policial, saiu correndo, no entanto foi perseguido e abordado, sendo localizadas com ele 04 buchas de maconha, as quais juntas pesaram 25 gramas. O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde juntamente com o seu responsável e o material apreendido foi entregue ao delegado de plantão para devidas providências.
Fonte:http://www.sargentoamilton.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.