"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, agosto 16, 2011

PRF detém no RJ adolescente que confessou alugar arma para assalto

Aluguel teria saído por R$ 150.
Ele é suspeito de levar roubar um carro na Região Metropolitana do RJ.
Do G1 RJ


Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) detiveram, na madrugada desta sexta-feira (13), em Campos, no Norte Fluminense, um adolescente suspeito de roubar um carro na Região Metropolitana do Rio. De acordo com a PRF, o rapaz estava com uma arma que havia alugado momentos antes do crime.

Os agentes estavam em fiscalização de rotina quando pararam um veículo na BR-101. Ao fiscalizarem o veículo, ocupado por dois adolescentes de 17 anos e um bebê, encontraram uma bolsa feminina com diversos objetos, incluindo um telefone celular e uma carteira com documentos, cujo nome não correspondia a nenhum dos dois ocupantes do veículo.

Os agentes suspeitaram da dupla e resolveram entrar em contato com a titular dos documentos encontrados. Avítima relatou que o carro era dela e que tinha sido assaltada cerca de quatro horas antes, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. De acordo com a PRF, o rapaz que estava dirigindo o carro correspondia exatamente à descrição dada pela mulher ao telefone.

O adolescente confessou o roubo aos policiais e disse que usou uma pistola alugada por R$ 150 no bairro Galo Branco. Ele contou ainda, segundo a polícia, que após cometer o crime a devolveu, seguindo viagem com sua companheira menor e seu filho recém-nascido para Guarapari, no Espírito Santo, onde entregaria o carro.

Os adolescentes e o veículo foram encaminhados para registro na 134ª DP (Campos). Lá, a jovem e o bebê foram liberados.

Fonte:http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.