"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, agosto 08, 2011

MT: adolescente atira em grávida após irmão se matar

A Polícia Militar apreendeu, no sábado, um adolescente de 15 anos que disparou contra uma uma mulher de 20 anos e grávida de 4 meses em Tangará da Serra (MT).

Segundo o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) da Polícia Civil no município, a vítima era irmã da ex-namorada do irmão do garoto apreendido, que havia se matado.

De acordo com a polícia, o irmão do apreendido, 17 anos, cometeu suicídio após o fim do relacionamento com a irmã da vítima, 15 anos.

O outro, abalado, colocou a culpa pelo acontecido na ex e, moradores do mesmo bairro, foi até ela, que estava com a gestante.

Ele efetuou disparos que acertaram as costas e perfuraram um pulmão da grávida, mas não acertaram a ex.

O garoto de 15 anos fugiu, mas foi capturado por policiais militares em seguida.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Não há informações sobre seu estado de saúde ou do bebê em gestação.(Terra)

Fonte:http://www.douradosagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.