"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, agosto 27, 2011

Adolescente cultivava maconha em casa na BA

Polícia encontrou cerca de 200 pés da erva na residência do menor

Do R7, com Sociedade Online
A polícia da cidade de Maracás, centro-sul da Bahia, apreendeu um adolescente por volta das 23h da última sexta-feira (22). O menor foi apresentado nesta segunda-feira (25) ao Juizado da Infância e Juventude do município. O pai dele disse que viu mudas plantadas nos fundos da residência, mas afirmou desconhecer que era maconha.

O adolescente que foi encontrado portando maconha, admitiu que plantava a droga em sua casa e levou os policiais para a residência. No local, os agentes encontraram cerca de 200 pés de maconha. As informações são do Sociedade Online.

O menor responderá por ato infracional de tráfico de drogas, além disso ele pode ser internado por até três anos, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente . Ele confessou ser traficante, segundo o coordenador do Juizado, Edson Ney.
Fonte:r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.