"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, agosto 07, 2011

Jovem atira em menina de 11 anos após discussão

Na noite de ontem (31) um homem de 21 anos atirou contra uma menina de 11 após uma discussão familiar no Jardim Maracanã, em Dourados.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu após uma discussão entre Cícero Leonor da Silva (35) e seu sobrinho.

O conflito aconteceu durante uma reunião de família quando o autor se irritou e se retirou da casa em companhia da esposa. Após alguns minutos, ele voltou e começou a disparar contra a casa onde a família estava, atingindo a perna da menina de 11 anos.

A criança foi levada ao Hospital da Vida pelo SAMU. O autor está sendo procurado pela polícia e pode ser indiciado por dupla tentativa de homicídio.

Fonte:http://www.douranews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.