"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, agosto 13, 2011

Adolescente é suspeito de matar jovem de 18 anos a tiros em Iturama


Rafael Passos

Publicação: 06/08/2011 09:06Atualização: 06/08/2011 13:59



Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite dessa sexta (5) suspeito de matar José Antônio Filho Beirigo Leal, de 18, em Iturama, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar, o motivo do crime estaria ligado a uma dívida de R$ 50.

De acordo com a Polícia Militar, José Antônio passou a quantia para o adolescente comprar drogas, que, no entanto, gastou a metade do dinheiro. Inconformada, a vítima foi cobra-lo e começou a agredi-lo com chutes.

Depois das agressões, o suspeito foi até a casa dele, arrombou a porta do cômodo onde o pai guardava de 19 armas. O jovem, então, pegou um revolver e atirou quatro vezes contra o desafeto.

A vítima chegou a ser socorrida no pronto socorro da cidade, mas chegou sem vida ao local. Já o garoto de 15 anos foi apreendido junto com a arma do crime, na porta da casa da avó.

Na residência dele, a PM recolheu oito revólveres, nove rifles, uma espingarda e uma escopeta, das quais quatro armas não possuem registro. A ocorrência foi encerrada na delegacia da cidade.
Fonte:http://www.em.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.