"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, agosto 05, 2011

Adolescentes são apreendidos com 1,8 kg de maconha


Por volta das 22 horas de ontem, dia 2, a Polícia Militar de Rio Preto, apreendeu dois jovens, um de 16 e outro de 14 anos, com 1,8 quilo de maconha. Os dois foram abordados na esquina das ruas Antonio Felipe José e Acácio Pereira, no Jardim Mugnani.

Com eles, os policiais encontraram uma pequena quantidade da droga. De lá, foram até a casa do menor W.R.S.O, de 14 anos, onde encontraram um tijolo de maconha, pesando 1,8 quilos, 9 gramas de crack, várias roupas com etiquetas, um Playstation, dois relógios de pulso e quatro celulares. M.M.P., de 16 anos e o outro adolescente foram encaminhados ao Plantão Policial.



Fonte:http://www.diarioweb.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.