"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, agosto 01, 2011

GOVERNADOR VALADARES - Mata jovem a tiros e é apreendido pela PM


Policiais militares do 43º Batalhão, em conjunto com a 5ª Companhia de Missões Especiais em Governador Valadares, apreenderam, ontem, 22, em Governador Valadares, um jovem de 17 anos, suspeito de ter matado a tiros uma jovem de 19 anos.

O homicídio aconteceu na Rua Flamboyant, Bairro Altinópolis. Segundo levantamentos da Unidade, a vítima possuía vários registros de prisões por tráfico de drogas, furtos, roubos, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.


O jovem foi encontrado, por meio de rastreamento, e apreendido quando tentava chegar em sua casal, pulando muros das casas vizinhas. Ele foi encaminhado à delegacia.


Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.