"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Adolescente é morto a tiros na Mata Norte de Pernambuco

Crime aconteceu na Praia de Pontas de Pedra, no município de Goiana.
Vítima de 16 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na Praia de Pontas de Pedra, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, na terça-feira (31). De acordo com informações do Batalhão da Polícia Militar da cidade de Nazaré da Mata, também na Mata Norte, o rapaz estava em frente a um bar quando foi atingido por três disparos, sendo um na cabeça, um no pescoço e outro no peito.

A vítima foi socorrida para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife, sendo transferido depois para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central da capital pernambucana, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a polícia, o jovem era usuário de drogas e tinha envolvimento em arrombamento de residências e assaltos. Ainda não há pistas do suspeito de ter cometido o crime.

Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.