"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Polícia prende quadrilha suspeita de tráfico de drogas na Zona Sul de SP

Entre os presos está suspeito de matar bombeiro em 2011.
Adolescente também foi apreendido.

Quatro homens foram presos e um adolescente apreendido nesta quarta-feira (1º) na Vila Santa Catarina, Zona Sul de São Paulo, depois que a polícia descobriu um centro de distribuição de drogas. Um deles era procurado pelo assassinato de um bombeiro no ano passado.

Os policiais procuravam por um foragido quando encontraram o ponto de distribuição. Dois tijolos de maconha, 300 trouxinhas da droga, dois mil pinos e sacolas com cocaína e 500 pedras de crack foram apreendidos.

Os policiais também encontraram rádios comunicadores, celulares, uma pistola de uso restrito da polícia e R$ 8 mil. Junto com a droga, foram apreendidos dois cadernos com nomes e números – provavelmente a contabilidade do grupo.

Segundo a polícia, um dos presos era procurado pela morte do bombeiro Renato Leite Barbosa, assassinado em agosto do ano passado em uma tentativa de assalto no Jabaquara, também na Zona Sul.

Os quatro presos vão responder por tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de uso restrito. O adolescente será encaminhado para a Fundação Casa

Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.