"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, fevereiro 07, 2012

Adolescente tenta entrar com celulares em minipresídio é apreendida

Policiais da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, região norte do Paraná, apreenderam, na manhã desta quinta-feira (2), uma adolescente de 16 anos que tentava entrar no minipresídio de Apucarana com sete celulares, durante uma visita de rotina. Segundo a polícia, os aparelhos estavam envolvidos em um plástico, dentro de um doce pastoso, em uma vasilha que ela levaria para um detento.

A adolescente está proibida de fazer novas visitas e, por causa do ato infracional cometido, será submetida a um procedimento especial para adolescente infrator sob o juízo da Vara da Infância e Juventude de Apucarana.

OUTRO CASO - O delegado da 17ª SDP, Valdir Abrahao da Silva, afirma que a apreensão é mais um resultado do trabalho que a subdivisão está desenvolvendo. Na última terça-feira (31), foi solicitada a prisão preventiva de dois suspeitos de entregarem celulares aos detentos em troca de propina.

Os dois suspeitos trabalhavam na guarda dos presos do minipresídio, ao lado da subdivisão, sendo um auxiliar da carceragem e o outro policial militar. O carcereiro está preso no Setor de Carceragem Temporária da 17ª SDP e o policial militar no 10º Batalhão da Polícia Militar de Apucarana.


Fonte: http://www.seguranca.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.