"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, fevereiro 07, 2012

Menino de 11 anos leva facada no peito em Sabará

Suspeito de ter desferido o golpe seria um adolescente, de 12 anos


Raquel Emanuelle - Do Hoje em Dia


Um menino de 11 anos foi levado em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro XXIII, após levar uma facada no peito, na noite deste domingo (5), no bairro Alvorada, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino foi agredido na rua Florestal.

De acordo com os militares, as pessoas que estavam na rua, no momento da agressão, contaram que o menino estava discutindo com um adolescente de 12 anos, quando, de repente, o adolescente deu uma facada no peito do menino. O suspeito não foi encontrado no local.

Ainda conforme os bombeiros, o menino está passando por cirurgia no hospital e seu estado ainda é grave. A mãe do menino, que está no hospital acompanhando o filho, não soube dizer o que poderia ter motivado a agressão.

Fonte: http://www.hojeemdia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.