"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Identificados jovens mortos durante rebelião na Funase

Do NE10

Foram identificados os três jovens mortos durante rebelião na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. O rapaz que teve a cabeça decapitada foi Pedro Henrique de Oliveira Lima, de 19 anos. Ele teve a cabeça jogada pelo muro. Os outros dois foram Alan Fraga de Oliveira, conhecido como Geleia, 18, e José Mário de Olivera Filho,18. Os corpos já foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O motim aconteceu nessa terça-feira à noite.

Pedro Henrique morava no Varadouro, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. Ele foi apreendido há 9 meses, acusado de tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Já José Mario, que era morador do bairro de San Martin, Zona Oeste do Recife, estava na instituição desde o Carnaval de 2011, devido ao furto de um cordão de prata
Esta quarta-feira (11) é dia de visitas na instituição. Embora o clima continue tenso na Funase, os parentes poderão ver os internos.

Fonte: http://ne10.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.