"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, fevereiro 05, 2012

Detidos com 382 pedras

Um patrulhamento de rotina na tarde de ontem, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Betim, terminou com a prisão de um rapaz de 22 anos e a apreensão de um menor de 17.

Conforme informações do cabo Nascimento, da Cia. 188ª do 33 Batalhão da Polícia Militar, a dupla foi detida depois que o menor, ao avistar a viatura, entrou em uma casa às pressas e se livrou de uma pochete.

Dentro dela os militares encontraram algumas pedras de crack e uma certa quantia de dinheiro, que seria proveniente da venda do material.

Durante vistoria no local, Ricardo Júlio Diniz, de 22 anos, foi encontrado nos fundos da mesma residência. Próximo a ele, em um saco plástico, foram encontradas mais pedras de crack, uma balança de precisão e um vidro de ácido bórico.

Segundo Nascimento, ao todo foram apreendidas 382 pedras de crack e R$ 72 em dinheiro.

A ocorrência foi encerrada na Cia. 188ª. Em seguida a dupla seria levada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.