"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, fevereiro 04, 2012

Agente do Degase é morto a tiros em Campo Grande (RJ).



Vítima ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime foi praticado na manhã desta quarta-feira (07/12/2011), por desconhecidos que usaram um Gol prata e que bloquearam o cruzamento das ruas Baipuru e Olinda Elis, pouco antes das 11h.

Os assassinos se aproximaram do carro da vítima que estava estacionado em frente a um condomínio e abriram fogo.


Humberto Pereira Cunha que aguardava por sua esposa que foi chamar por uma amiga, ainda tentou fugir mas não resistiu e morreu no local .
A Polícia Militar recebeu informações de que a vitima seria funcionário do Departamento Geral de Ações Socioeducativas, o Degase, e estaria afastado por motivos de saúde.


P.S.: INFELIZMENTE ESTE É MAIS UM BRAVO GUERREIRO QUE TOMBOU SEM TER O SEU DIREITO CONSTITUCIONAL DE AUTODEFESA ASSEGURADO PELOS GOVERNANTES.

Fonte: Materia envia por um Irmão de Farde do Rio de Janeiro.
Nota do Administradores do Blog: Até quando veremos nossos irmãos de Fardas sendo mortos em plena luz do dia? Até quando veremos os Agentes ser ameaçado por homens armados resgatando acautelados nas portas das Unidades? Até quando rebeliões nos Centros de Acautelamento ser consideradas como normais pela direção do sistema? Será mais trabalhadores do Sistema socioeducativo terão que morte em frente a familia para que tenhamos o direito de trabalhar em segurança?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.