"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, maio 19, 2011

Adolescente de 16 anos crava faca no peito de outro

Na última terça-feira, 11, no mesmo bairro em horários distintos uma discussão entre adolescentes evoluiu para tentativa de homicídio em que dois adolescentes ficaram com facas cravadas ao corpo.
O primeiro caso aconteceu no bairro Praia do Amarildo, em que um adolescente de 17 anos, teve uma faca cravada nas costas, após ter sido atingido com um golpe desferido por outro menor de idade.





No mesmo dia, em uma segunda ocorrência registrada no mesmo bairro em horário distinto, uma discussão entre dois adolescentes terminou em tentativa de homicídio, e um jovem de 16 anos, teve uma faca cravada no peito.
Em ambos os casos as vítimas foram encaminhadas ao Hospital João Câncio Fernandes, mas a equipe médica não teve condições de retirar o objeto cortante preso aos corpos dos adolescentes e decidiu transferi-los de ambulância para o Pronto Socorro da capital Rio Branco.



com informações dos sites: senaonline.net / yacoonline


Fonte:http://www.ecosdanoticia.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.