"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, maio 16, 2011

Irregularidades em Sete Lagoas

Caros colegas,
Estou enviando escala do plantão (encontra-se com os Administradores do Blog) que era beneficiado com folgas de aniversários na unidade de Sete Lagoas e relatório de horas extras de um funcionário que comprova o que estou enviando e no lado direito do relatório tem a assinatura do Supervisor ( S. Borges ). Estas escalas são enviadas para a sala da Direção de Segurança/Supervisão, portanto todos da direção eram coniventes com as folgas. As folgas de aniversários eram distribuídas no plantão da seguinte forma: no mês de aniversário do Agente, ele poderia escolher qualquer dia para folgar ou então acumular em hora extra ( Agentes contratados ), sem contar que as folgas liberadas pelo coordenador, pouquíssimas vezes eram supervisionadas. Tem Coordenador de plantão de acumula na média 80 hora extras todos os meses (C.Pereira ). O que mais me intriga é que somente um plantão era beneficiado e quando questionei fui perseguido pela Direção/Supervisão.


Assina: Agentes de Segurança Socioeducativo de Sete Lagoas/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.