"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, maio 07, 2011

Pedagoga se passava por assessora da Unesco para aplicar golpes

Redação CORREIO
A pedagoga Ana Paula Pereira Jesus foi detida acusada de aplicar fraude e roubar através delas cerca de R$ 25 mil de diversas pessoas. Ela se passava por funcionária da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura) e dizia que ia contratar professores para atuar em Angola.


Para isso, a vítima da fraude teria que desembolsar pelo menos R$ 2 mil em uma viagem inicial ao país para depois trabalhar com a educação de jovens e adultos na África.


Várias pessoas prestaram depoimento como sendo vítimas da fraude na Delegacia de Repressão ao Estelionato e Outras Fraudes (DREOF) neste sábado (18). No entanto, como a pedagoga não foi presa em flagrante, ela será ouvida e liberada ainda nesta noite.
(com informações do BA TV)

Fonte:http://correio24horas.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.