"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, maio 11, 2011

Polícia prende suspeitos de espancar e matar jovem em Santa Catarina

A polícia de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, prendeu quatro suspeitos de espancar e matar um rapaz de 18 anos na madrugada do último sábado (7). A vítima se envolveu em uma briga com outros cinco jovens e foi morta na saída de uma boate.

Câmeras de segurança flagaram a agressão e ajudaram a polícia a chegar aos suspeitos. Entre eles, há três menores de idade. O delegado responsável pelo caso, David Queiroz de Souza, afirmou nesta terça-feira (10) que já entrou com um pedido de internação para os adolescentes.

De acordo com o depoimento de testemunhas, o motivo da briga foi a namorada de um dos agressores, que teria flertado com a vítima. A discussão começou dentro da boate, e os seguranças expulsaram os envolvidos. Dois deles estavam com canivetes e esfaquearam o jovem.

Rafael Santana, de 18 anos, chegou a ser socorrido e foi levado para o hospital São José, em Jaraguá do Sul, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos menores teria dito ao delegado que a vítima foi atingida com três facadas. O laudo do IML (Instituto Médico Legal) ainda não está pronto.

Um quinto suspeito ainda é procurado pela polícia, que ainda avalia a participação do maior de idade no crime.

Fonte:http://noticias.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.