"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, maio 07, 2011

Desperdício no Ceip Dom Bosco

Parece que estamos em um País onde não há falta de dinheiro e podemos gastar o público do jeito que quisermos. Pois é isto que acontece no Ceip Dom Bosco em Belo Horizonte.


Como a direção não faz não com relação à infra estrutura (muralha, parte hidráulica, elétrica, e outras mais) as coisas tente a piora a cada dia.


Para exemplificarmos, o Sindicato dos Servidores Públicos do Sistema Socioeducativo do Estado de Minas Gerais, SINDSIEMG, estará encaminhado ao Ministério Público uma denuncia de mau uso de dinheiro público tendo em vista ao gerador de energia comprado a mais de um ano e que esta deixado ao relento sem ser instalado.


Este gerador de energia é para ser ligado em caso de emergência quando há uma queda de energia ocasionada por algum motivo e isto é muito comum naquela região, principalmente em tempo de chuva.


Será que esta sobrando dinheiro assim no Ceip Dom Bosco para folgar fora desta forma? Vamos ter que esperar um acautelado morrer devido a falta de luz eletrica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.