"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, maio 11, 2011

Menor infrator é capturado após roubo em Cataguases

A PM foi acionada a comparecer à rua Pedro Dutra, perto do bairro BNH, em Cataguases, na manhã de ontem, 18, de onde um militar de folga pediu apoio no local.Segundo o policial, nesta data transitava pela Praça Santa Rita momento em que deparou com dois indivíduos, e viu ambos autores, agarrando a vítima pelo pescoço e evadindo com sentido a rua Coronel Vieira. Ao indagar a vitima, o militar foi informado que os indivíduos acabaram de roubar seu aparelho celular.
De imediato, iniciou acompanhamento visual em um dos autores, pois se separaram, auxiliado por uma outra pessoa que passava no local e, lograram êxito em abordar o adolescente infrator em frente ao Ginásio Poliesportivo Municipal, porém o aparelho não foi localizado.
O adolescente disse ao militar que o aparelho estava com o outro indivíduo, sendo fornecido nome e características. Diante dos fatos foi feito rastreamento, porém o outro não foi encontrado o adolescente foi apresentado a delegacia para demais providências.

Fonte:
http://portalzoom.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.