"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, maio 09, 2011

Estudante rende bandido e tem dia de justiceiro em BH

Émile Patrício – Repórter

Um dia é da caça e o outro é do caçador. O ditado popular ilustra muito bem o que ocorreu na sexta-feira (6) com o estudante Pedro Henrique Marques, 16 anos. Ao sair do colégio onde estuda, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, quase foi surpreendido por um assaltante. Mas o inesperado ocorreu e o bandido é que levou um grande susto.



O adolescente reagiu, aplicou golpes de artes marcais e imobilizou o assaltante até a chegada das viaturas da Polícia Militar. O jovem saiu da escola, situada na Avenida Brasil, e foi até uma feira que fica a poucos metros do colégio comprar flores para a namorada. Ele queria comemorar por ter reatado o namoro. Após escolher o buquê, um homem se aproximou simulando estar armado, usando uma torneira embaixo da camisa, e anunciou o assalto.



O adolescente não pensou duas vezes: deu-lhe um soco no rosto e, ao ver que o homem caiu, ficou sobre ele e o imobilizou. A ação foi vista por dezenas de pessoas que passavam pelo local e que chamaram a polícia.


Leia no Hoje em Dia

Fonte: Blog da Renata aspra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.