"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, maio 23, 2011

Rebelião na Funase deixa quatro adolescentes feridos e um agente refém

Um acerto de contas entre os adolescentes seria o motivo da rebelião, que começou às 7h; um deles levou um tiro de raspão na orelha


Da Redação do pe360graus.com


Uma rebelião na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), situada no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, deixou quatro adolescentes feridos. O motivo da rebelião, que começou por volta das 7h desta segunda-feira (23), seria um acerto de contas entre os adolescentes. De acordo com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, um agente da Funase foi feito refém.

Os quatro adolescentes feridos se machucaram após pularem um muro da Funase. Um deles quebrou as pernas, outro sofreu um trauma de tórax e um terceiro levou um tiro de raspão na orelha. O quarto ferido foi socorrido pelo Samu, mas ainda nãos e sabe o que aconteceu com este último.
Fonte:
http://201.7.176.161/noticias/policia/menores/2011/05/23/NWS,533646,8,291,NOTICIAS,766-REBELIAO-FUNASE-ADOLESCENTES-FERIDOS.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.