"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, maio 22, 2011

Greve dos Agentes de Sergipe

Os agentes de segurança de medidas socioeducativas do estado de Sergipe estiveram reunidos em assembleia, dia 13, na sede do Sindasf, para discutirem diretrizes sobre o movimento pró-reajuste salarial.
Segundo agentes de segurança do Cenam que estiveram presentes à reunião, a assembleia foi calorosa, sendo que no final chegaram a uma única decisão: a paralisação de atividades nas unidades.
Nos dias 14, 18 e 21 deste mês os agentes estaram parando as atividades, inclusive as visitas dos familiares. Esse manifesto tem como objetivo central chamar atenção do Governo para que possa dar uma resposta ao pedido de reajuste salarial e valorização da categoria que vem se arrastando há quatro anos.
Caso esse movimento não consiga atingir o objetivo, os agentes estaram se preparando para uma greve que poderá explodir nas próximas semanas.

Fonte:blog dos Agentes de Sergipe

Nota dos Administradores do Blog: Parabéns aos colegas de Sergipe. Vamos ficar todos de olho neste momento de luta de demostração de garra e força e união. Suas vitórias são nossas vitórias, nós estão juntos com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.