"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, maio 27, 2011

Cinco adolescentes fogem do Cip


Cinco adolescentes fugiram do Centro de Internação Provisória de Blumenau, o Cip. A fuga aconteceu na última quinta-feira. Durante à noite, um dos adolescentes pediu para ir ao banheiro que fica fora da cela. Quando um dos funcionários foi abrir a porta, acabou sendo surpreendido. Dois adolescentes estavam na cela armados com espetos artesanais.

Na saída, acabaram liberando mais três menores infratores. Eles arrombaram duas portas, uma janela, tiveram acesso ao pátio, subiram no telhado e pularam ao muro. Para chegar até a Via Expressa e ter acesso à rua os jovens desceram um barranco. Um dos fugitivos é acusado de seis homicídios e tráfico de drogas aqui em Blumenau.

De acordo com o diretor do Cip, João Carlos Auerszaldt, a arma artesanal foi confeccionada pelo adolescentes com um 2 garfos que foram entregues para eles por um outro jovem. Esse jovem que entregou o material já está realizando outras atividades fora do Centro e por isso tem acesso aos materiais que são proibidos na parte interna do Cip. Esse interno teria sido coagido pelos jovens que fugiram e só por essa razão que entregou os garfos.

Agora a Polícia Civil trabalha na apreensão desses adolescentes.


Fonte: Felipe Rodrigues/http://www.tvgalega.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.