"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, maio 13, 2011

Apreensão de menores infratores que cometeram assalto

Na ultima sexta-feira, 6 de maio, após obter informações através da vítima do assalto ocorrido na ultima quinta-feira, de que possivelmente um dos menores infratores poderia estar residindo no bairro Lagoa dos Mandarins, e após levantamento de informações, militares conseguiram identificar o menor infrator de 17 anos, vulgo “RATZ”, que reside na Rua Passagem de Pedestre, nº 02, Bairro São Caetano, Divinópolis . A equipe então abordou o menor infrator que assumiu a autoria do roubo em questão, tendo ainda alegado que o outro envolvido seria o também um menor infrator de 17 anos, vulgo “NEGUINHO”. Ainda relatou aos militares que a mochila com o material do roubo e arma utilizada estaria escondida em um matagal ali próximo. Enquanto os militares deslocava para localização do material do roubo e arma de fogo, a equipe do Serviço de Inteligência, deslocou para localização da residência do outro menor infrator sendo ele localizado e identificado. No interior da casa deste outro comparsa foi localizado parte do dinheiro roubado e um canivete, possivelmente o mesmo utilizado no assalto. Os menores foram apreendidos e conduzidos até a Depol, juntamente com a arma (uma espingarda calibre 28) e materiais (01 cartucho intacto calibre 28, 82 pacotes de cigarros, R$29,95 reais) apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.