"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, maio 07, 2011

Adolescentes são detidos após arrastão em escola na zona leste

Guardas Civis Metropolitanos detiveram oito adolescentes que estavam fazendo um arrastão em uma escola na avenida Amador Bueno da Veiga, na altura do número 2.932, na zona leste de São Paulo. Segundo os GCMs, os adolescentes também estavam agredindo os alunos, além de roubá-los.




Os alunos levados para a delegacia seriam de uma gangue da região de Ermelino Matarazzo, que está atacando na região. Três estudantes já foram roubados e agredidos na escola.


Segundo a diretora do colégio, muitos alunos não estão indo para a escola por medo de represália. A ocorrência foi registrada no 24º DP (Distrito Policial).




Fonte: Da Agência Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.