"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, maio 20, 2011

Detidos suspeitos de planejar assalto à relojoaria de Araricá

Araricá
Três homens foram detidos, entre eles dois adolescentes de 17 anos, em operação da Brigada Militar de Araricá na manhã desta quarta-feira. O trio estava no Chevette de placa IFD-8187, de São Sebastião do Caí, e na motocicleta Yamaha de placa IPJ-8537, de Estância Velha, quando foi abordado na RS-239, próximo do pórtico de entrada da cidade, por volta das 10 horas.

Junto com eles foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, 14 cartuchos e 50 miguelitos. A BM acredita que os três estavam se preparando para assaltar uma ótica e relojoaria localizada no centro da cidade. Na tarde anterior, eles haviam passado pelo estabelecimento, perguntando sobre valores e qualidade dos produtos vendidos no local, e retornaram na cidade na manhã de hoje.Na delegacia, o delegado de Sapiraga, Ernesto Clasen, autuou um dos menores por porte ilegal de arma e uso de documento fácil, que estava conduzindo o veículo.


Fonte:http://www.jornalnh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.