"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, maio 25, 2011

Um diretor que joga contra os Agentes e provoca fuga de acautelados

No dia 21 de maio de 2011 na parte da tarde no plantão A , um dos coordenadores do plantão ordenou que um Agente de segurança socioeducativo do mesmo plantão fosse realizar uma "escolta de 6 SEIS " , ISSO MESMO... PASMEM! 6 SEIS ADOLESCENTES E SOMENTE 1 UM AGENTE !

O Agente, obedeceu a ordem mesmo sabendo que ela fosse ilegal, porque como todo mundo sabe se não cumprir as ordens ilegais aqui em Divinópolis, o Agente está na rua ! Então todos estamos submetidos a cumprir ordens arbitrárias e ilegais e ainda assim vindas de pessoas que estão em postos irregularmente, ou seja, não poderia ser "COORDENADOR" pois também é contratado e o seu contrato não permite a ocupação do cargo de acordo com a lei!
Pois bem, o Agente levou os adolescentes até uma cidade próxima, chamada: "Carmo do Cajuru" próximo a Divinópolis para realizarem a apresentação de uma "dança", mas na verdade quem dançou foi o Agente porque 2 dois adolescentes despistaram e começaram a correr e fugiram!
Até o presente momento os 2 DOIS ADOLESCENTES AINDA FORAM ENCONTRAM AGORA SÃO "FORAGIDOS" ! INCOMPETÊNCIA!!!! PURA INCOMPETÊNCIA ! DO Sr Diretor de Segurança que até mesmo o nosso digníssimo diretor já discutiu com alguns Agentes por terem exigido supremacia de força, sabe-se que ele mesmo é contra irem 3 Agentes para cada 3 adolescentes! O próprio Diretor de Segurança faz questão de que vá apenas 1 UM AGENTE, muitas vezes tem acontecido de ir apenas 1 UM AGENTE acompanhando muitas vezes 2 dois, 3 três, 4 quatro e agora dessa vez 6 seis adolescentes numa mesma escolta!
Agora concluo, esse Diretor de Segurança pode ser diretor de qualquer coisa, MENOS DIRETOR DE SEGURANÇA, PORQUE DE SEGURANÇA ESSE CENTRO AQUI NÃO TEM NADA e o Diretor NÃO SABE NADA! A UNICA COISA QUE ELE FAZ É PROIBIR OS AGENTES DE ANDAR COM SUAS ALGEMAS!
Droga aqui TEM DEMAIS, e só vir e buscar! CELULAR DENTRO DOS ALOJAMENTOS, UM AGENTE FAZENDO ESCOLTA COM 6 SEIS ADOLESCENTES, o que mais a SEDS esta esperando acontecer?
Cadê os supervisores nesta hora? Hã? Onde estavam?
Muitas coisas erradas acontecem e ninguém faz nada pra impedir, ninguém toma nenhuma providência, ha única coisa que fazem e concederem as 3 três folgas para os "COORDENADORES E SUB-COORDENADORES" que nem poderiam assumir tais cargos, pois estão em desacordo com a lei!
SUASE, DOIS ADOLESCENTES FUGIRAM, Já pensou se eles aparecem mortos atropelados na rodovia? E se eles resolvessem matar o Agente e botar fogo na viatura?
Agora vocês sabem como é competente nosso digníssimo Diretor de Segurança!
Muito competente para criar suas próprias leis e SANCIONA-LAS! Como as folgas que concede apenas para seus puxa saco, se é banco de horas, vamos dar folga para todo mundo porque os coordenadores e sub-coordenadores não são os únicos a gerarem horas extras! E, diga-se de passagem, deve ser paga com 50% de acréscimo!
Sabemos que essas horas são ilegais é uma pura farsa encoberta sobre o falso caput da legalidade!
PARABENS DIRETOR DE SEGURANÇA DE DIVINÓPOLIS POR DESCUMPRIR O “POP QUE FOI CRIADO PELA PRÓPRIA SECRETÁRIA", agora sei que você manda mais do que a própria SEDS!
Não está nem ai para as normas de segurança, você é diretor de que mesmo? Cadê os Supervisores?
Quem dá esse tipo de ordem deve ser penalizado e responsabilizado por esse tipo de "INCOMPETÊNCIA" e ilegalidade, o tal coordenador deve sim, ser responsabilizado pelas fugas! O Diretor também e onde andava os supervisores?
ISSO É APENAS UMA AMOSTRA DO QUE ANDA ACONTECENDO! MAS AGORA CHEGA! QUAL A PROXIMA MATERIA A SEDS VAI QUERER VER? QUE MAIS O DIRETOR DE SEGURANÇA DE DIVINÓPOLIS VAI FAZER PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE TODOS?
Lei foi feita é para ser cumprida e não desobedecida como está acontecendo aqui!


Nota dos Administradores do blog: Deste jeito não dá, mais um Diretor de "segurança" que põe os Agentes numa fria? Assim é melhor mandar este Diretor para digirir um jardim de infância ou cuidar de tartarugas pois desta forma não precisa de algemas e pode uma pessoa escoltar 6 ao mesmo tempo.

Senhor diretorzinho se toca e pede para sair que é a melhor coisa que você pode fazer hoje, seu dias no sistema esta contado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.