"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, maio 24, 2011

Adolescente é acusado de matar ex-sogra a facadas em Porto Velho

Com Informações da TV Rondônia


PORTO VELHO – Um adolescente de 17 anos é acusado de matar a facadas a ex-sogra, Sandra Regina da Silva Moura, 32, em Porto Velho. O motivo do crime teria sido porque a vítima apoiou o fim do relacionamento da filha com o rapaz. O crime aconteceu no último domingo (17).


De acordo com testemunhas, o ex-namorado e mais dois comparsas esperaram pela vítima atrás de um muro, em frente ao apartamento de Sandra. Por volta das 6h30 da manhã, ela foi surpreendida pelo trio. Dois dos rapazes teriam segurados a mulher e o ex-namorado da filha teria efetuado os golpes de faca.


Ainda segundo testemunhas, a vítima conseguiu correr e chegou a ser socorrida e levada para um hospital da cidade. Antes de morrer, ela afirmou que o ex-namorado da filha era o autor do crime. (PV/AL)


Fonte:http://www.portalamazonia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.