"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, maio 22, 2011

Adolescente é suspeito de matar jovem com facada em garagem no Meio-Oeste de Santa Catarina

Um adolescente de 17 anos é suspeito de matar Ivanice Arenhaldt, de 22 anos, com uma facada no pescoço, na noite deste sábado, em Herval D’Oeste, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 23h, em uma garagem da rua Gabriel Danunz, no bairro Santo Antônio.

De acordo com informações da Polícia Civil, o adolescente ligou para a vítima marcando um encontro em sua casa. O rapaz, que se entregou quase uma hora depois com manchas de sangue na roupa, informou que teve relações sexuais com a vítima antes do crime.

O dois teriam se conhecido no Carnaval, quando iniciaram o relacionamento. O adolescente afirmou para a polícia que a vítima vinha "pressionando" ele. Quem avisou os policiais foi um irmão de Ivanice, que viu o sangue e encontrou o corpo.

De acordo com a polícia, o crime foi premeditado, pois o adolescente havia afiado a faca antes do encontro. O adolescente está na delegacia de polícia de Herval D'Oeste enquanto aguarda a decisão judicial de sua transferência para o Centro de Internação Provisória, em Joaçaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.