"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, maio 16, 2011

Adolescente rouba Tv da vizinha e troca por 8 pedras de crack

A polícia Militar da cidade de Sousa no Sertão paraibano foi acionada nesta sexta-feira (06) pelo pai de um menor de 16 anos, informando que o filho roubou um botijão de gás e um aparelho de TV da vizinha para trocar por oito pedras de crack.

A proprietária da residência furtada foi identificada como Ana Cristina Sousa da Silva, de 18 anos, residente da Rua Raimundo Nonato Marques.

Após a apreensão do adolescente, a PM localizou os receptadores dos produtos. A Tv foi encontrada no estabelecimento comercial (lan house) de propriedade de Josinaldo Pereira da Silva, conhecido por “Nego Nem”, de 26 anos.

O botijão de gás foi encontrado com o proprietário de uma loja de móveis usados, de propriedade de Francisco Vicente Filho, conhecido como ”Cuca”, de 40 anos. No estabelecimento os agentes policiais encontraram também uma “dólar de maconha”.

De acordo com a PM, foram apreendidos na lan house diversos objetos de origem suspeita, como: aparelho de som para carro, celulares, caixas amplificadas, uma máquina de cortar cerâmica, entre outros.

Ainda segundo a polícia, o menor foi denunciado pelo próprio pai quando soube do furto a casa da vizinha. A família informa que desde que o adolescente se tornou viciado em crack, a tranqüilidade deixou de imperar na residência.


Da redação com Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.