"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, maio 02, 2011

Bin Laden preferia morrer a ser julgado, diz ex-cunhada

GENEBRA - A ex-cunhada de Osama Bin Laden Carmen Binladin revelou que o ex-chefe do grupo terrorista Al-Qaeda achava melhor ser morto do que capturado e preso por inimigos. Carmen é suíça e disse nesta segunda-feira que o cunhado não se importava com a ideia da morte e o pior para ele seria "enfrentar a justiça em um tribunal americano".

O terrorista foi morto neste domingo durante um ataque de tropas americanas no Paquistão.

Ela acredita que Bin Laden tem amigos muito poderosos que investiram nas suas ideias e o protegeram até o fim. Carmen disse também que sua família, que mora na Arábia Saudi
ta, recebeu a notícia da morte do terrorista com "um grande sentimento de tristeza."



Carmen Binladin se separou de Yeslam Osama irmão mais velho de Bin Laden há 20 anos. Em 2004, ela publicou um livro intitulado "Inside the Kingdom" (Dentro do Reino) sobre os nove anos que morou na Arábia Saudita.

Foto:Bin Ladem com arma e com sua familia na Europe (no circulo)

Fonte:http://oglobo.globo.com


Nota dos Administradores: Jovem com todas as condições financeiras e familiares para ser um grande homem se tornou um terrorista mundial, agora pensem o que ser destes menores que estão acautelados em Unidades que não fornece a minima condição de sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.