"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, maio 17, 2011

PM prende homem e menor após roubo de carro em Madureira


Rio - Felipe Alermo Campos, de 23 anos, e um menor de 17, foram presos na madrugada desta terça-feira, acusados de roubar um carro em Madureira, na Zona Norte. De acordo com policiais do 41º BPM (Irajá), a dupla foi perseguida e detida após abordar duas mulheres e levar o Honda New Civic prata em que elas estavam, próximo a uma famosa boate do bairro. Com Felipe foi encontrada uma pistola calibre 380 com três munições. Ele foi autuado por roubo, porte ilegal de arma e corrupção de menores. O caso foi registrado na 30ª DP (Marechal Hermes), central de flagrantes da região. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).


Fonte:http://odia.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.