"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, maio 03, 2011

Jovem é esfaqueada supostamente por vingança a caminho da escola em Juiz de Fora (MG)

Uma garota de 15 anos está internada em um hospital da cidade de Juiz de Fora (278 km de Belo Horizonte) após ter sido esfaqueada por outra adolescente, também de 15 anos. De acordo com o delegado da Polícia Civil que recebeu a ocorrência, a garota estava indo para a escola ontem, junto com sua irmã, quando foi perseguida e atingida por quatro facadas. A agressão ocorreu no bairro Benfica, zona norte da cidade, supostamente por vingança, já que a agressora teria flagrado seu namorado com a vítima.

De acordo com o delegado, uma das estocadas perfurou o pulmão da jovem. Ela foi submetida a uma cirurgia e o estado de saúde é considerado grave, porém estável.

“Essa briga começou no ano passado. A menina que esfaqueou a outra foi traída pelo namorado com a vítima. Elas vêm brigando esse tempo todo. Ontem, ela viu a menina, foi em casa e pegou uma faca de cozinha e deu quatro facadas nas costas dela”, disse Rodolfo Rolli, delegado da 3ª Delegacia Distrital.

“Ela foi autuada em ato infracional por tentativa de homicídio e encaminhada para casa de custódia de adolescentes infratores, que fica em Belo Horizonte”, afirmou Rolli. A irmã da vítima também se feriu ao levar uma facada em uma das mãos, mas o ferimento se mostrou sem gravidade.

Segundo o delegado, o inquérito deve ser concluído até a próxima quarta-feira, e será encaminhado ao Ministério Público. “A faca, com uma lâmina de uns 20 centímetros, foi levada para a perícia. Depois do laudo, eu vou ouvir mais duas pessoas, que foram qualificadas no boletim de ocorrência, para concluir o inquérito”, finalizou.

Fonte:
http://noticias.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.