"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, maio 25, 2011

Seminário debate exploração sexual infantil e turismo sexual

As comissões de Direitos Humanos e Minorias; e de Turismo e Desporto realizam nesta quarta-feira (25) um seminário sobre políticas públicas de combate à exploração sexual infantil e ao turismo sexual.

O debate foi proposto pelos deputados Liliam Sá (PR-RJ), Luiz Couto (PT-PB), Manuela d'Ávila (PCdoB-RS), Ruy Carneiro (PSDB-PB) e Benjamim Maranhão (PMDB-PB), entre outros. Eles afirmam que a exploração sexual infantil, muitas vezes associada ao turismo sexual, é uma das expressões mais recorrentes e cruéis das violações dos direitos humanos contra crianças e adolescentes no Brasil.

“Temos que reforçar o trabalho contra a exploração sexual infantil e o turismo sexual”, disse Manuela d'Ávila, presidente da Comissão de Direitos Humanos.


O seminário será realizado às 9 horas, no auditório Nereu Ramos.
Fonte:
Agência Câmara de Notícias'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.