"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, maio 08, 2011

Diretor de presídio é afastado por supostas regalias a preso


A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou nesta terça-feira (25) ter afastado o diretor, o subdiretor e o chefe da segurança do presídio Ary Franco, em Água Santa, na zona norte do Rio de Janeiro.


A medida foi tomada após a pasta ter recebido denúncias de que o preso Wilson Vieira Alves, o Moisés, presidente da escola de samba Unidos de Vila Isabel, estaria recebendo regalias na cadeia.


Uma vistoria feita na cela do interno por agentes da Superintendência de Inteligência Penitenciária (Sispen) e da Corregedoria da Seap encontraram materiais não permitidos.
Foi aberta uma sindicância para apurar o caso. Moisés foi transferido para a penitenciária de segurança máxima Bangu 2, na zona oeste.


Fonte:http://noticias.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.