"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, maio 24, 2011

Adolescente era mantida em cárcere privado no Amapá

Portal Amazônia, TV Amapá

MACAPÁ – Uma adolescente de 14 anos era mantida em cárcere privado pela mãe e o padrasto em Macapá, no Amapá. Segundo informações da Polícia, a garota vivia em condições precárias em um ramal da Rodovia JK.
O caso, divulgado essa semana, foi denunciado pelo Conselho Tutelar a Delegacia Especializada em Investigações de Atos Infracionais (DEIAI) no dia 26 de abril. Durante a ação da Polícia a menina ainda informou que a irmã de 11 anos também estarva nas mesmas condiçoes e teria sido abusada sexualmente pelo companheiro da mãe.
- A garota informou que não se alimentava há quatro dias - disse a delegada.
Segundo a Delegada Titular da Delegacia de Atos Inflacionais (DEIAI), Isabel Frota, no local onde a adolescente foi localizada foram encontradas velas, animais mortos e comida estragada. A polícia investiga se eles faziam algum tipo de ritual de magia negra.
A mãe e o padrasto da adolescente – que não tiveram os nomes divulgados pela polícia – foram presos em flagrante. Em depoimento, eles alegaram liberdade religiosa.
- Apesar de ainda não ter sido constatada a prática de magia negra, os suspeitos feriram a integridade física da pessoa - destacou Leite.
O padrasto e a mãe da menina foram encaminhados a Penitenciária Estadual, mas já estão em liberdade. Já a garota está internada em um abrigo. Eles devem responder crime de cárcere privado. O inquérito corre em segredo de Justiça.



Fonte:http://extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.