"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, maio 27, 2011

Oito adolescentes infratores fogem de Unei em Campo Grande

Jovens teriam quebrado cadeados de celas durante as visitas de domingo.Entre fugitivos está um de 17 anos que responde por vários homicídios.
Do G1 MS
Oito adolescentes infratores fugiram na noite deste domingo (22), da Unidade Educacional de Internação (Unei) Dom Bosco, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, segundo o juiz da 2ª Vara da Infância e Juventude da capital, Danilo Burin.
O superintendente de Assistência Socioeducativa do estado, Hilton Vilassanti, acredita que os jovens tenham se aproveitado do horário de visita para quebrar os cadeados da celas e durante a noite fugiram pulando o muro da unidade.
De acordo com a direção da unidade, entre os jovens que fugiram, está um de 17 anos, que responde por vários homicídios.
Uma das últimas fugas da unidade ocorreu no dia 12 de abril, quando os internos promoveram um motim. Seis conseguiram fugir e um outro adolescente se feriu e foi levado para a Santa Casa de Campo Grande. A revolta foi encerrada com a ação da Polícia Militar.
Após a fuga desta segunda-feira, a Unei Dom Bosco abriga 60 internos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.