"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, maio 04, 2011

Em Naviraí, adolescente rouba carro, esfaqueia vítima e bate em poste durante fuga

Sexta-Feira, 15 de Abril de 2011


A polícia militar de Naviraí recuperou um veículo que havia sido roubado na madrugada desta sexta-feira (15).


De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 1h15 os policiais foram solicitados para comparecer nos altos da avenida Dourados para atender uma solicitação de roubo, no local Cristiano.A.M., de 24 anos informou que estava conversando com um “amigo” menor de idade, este relatou que estava sendo perseguido. Em poder de uma faca o infrator anunciou o assalto.



A vítima reagiu sendo ferido na boca, nariz e braços. Diante do ataque, o acusado fugiu com seu veículo GOL de cor branca placa CRG-2414. O mesmo foi interceptado por outra viatura da PM na avenida Mato Grosso. Ao avistar a viatura o menor não obedeceu ordem de parada, sendo que o mesmo começou a jogar o veículo contra a viatura.



Após a perseguição os policiais efetuaram disparo contra o pneu conseguindo furar um deles nas proximidades do Cooper Club. O veículo veio a perder a direção e chocar-se fortemente contra um poste de alta tensão. O menor ficou desacordado com um ferimento na testa sendo encaminhado até a Santa Casa da cidade e logo em seguida liberado.



Com o impacto o veículo ficou prensando no poste bastante avariado sendo necessário solicitar a Enersul que interrompesse o fornecimento de energia para que o mesmo fosse retirado.
Diante dos fatos o acusado e a vítima foram encaminhados até a Delegacia de Polícia da cidade.


Fonte: Orisvaldo Sales/Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.