"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, maio 12, 2011

Jovem (menor) com 32 bananas de dinamite é apreendido em MG

Por Marcelo Portela Agência Estado

Uma denúncia anônima levou a polícia a apreender 32 bananas de dinamite na casa de um adolescente em Belo Horizonte. O rapaz, de 17 anos, alegou que guardava os explosivos para outra pessoa, mas não quis revelar quem era o dono do material.
Segundo a Polícia Militar (PM) mineira, os explosivos apreendidos hoje estavam escondidos sob a caixa d'água da residência do jovem, localizada no bairro Vista Alegre, na região oeste da capital mineira.
A PM afirma que foi feita uma revista na casa por suspeita de haver armas no local, mas apenas a dinamite foi encontrada. O material foi encaminhado para a Polícia Federal e o jovem, para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH).

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com

Nota dos Administradores do blog: Enquanto isto nos servidores da segurança pública que trabalho resguardando a socioedade contra estes bandidos, não temos direito a nos defender e nem de nossa familia. Agora tem um deputado que esta "cuidando" para que a identidade deste marginais não seja conhecida, ou seja, eles podem continuar matando que nunca serão reconhecido. Sr. Deputado veja neste blog como que é o sistema socioeduativo nos Estado Unidos e seja qual é o percentual de resocialização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.