"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, maio 07, 2011

Pedagoga é presa ao furtar hipermercado

Augusto Fiorin


A pedagoga R. V. C., 52 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM), acusada de furto. Ela foi surpreendida juntamente com a filha de 11 anos após furtar várias mercadorias de um hipermercado localizado na avenida Tancredo Neves, no bairro Cristo Rei, em Rio Preto.


Segundo boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, as duas colocavam algumas mercadorias em um carrinho de compras e outras dentro da bolsa, tentando disfarçar a ação. O sistema de monitoramento do hipermercado, porém, flagrou o furto e a PM foi acionada por funcionários.


Já no estacionamento do local ela foi detida e confessou o crime. Foi presa em flagrante. A criança foi entregue a um responsável após ser ouvida. Na bolsa estavam CDs, barras de chocolates, chicletes, linguiça calabresa, lápis, xampu, condicionador, curativos e calcinhas.

Fonte:http://www.diarioweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.