"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, maio 30, 2011

Brasília Teimosa vai ganhar casa abrigo para adolescente infrator

Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

27/04/2011

Moradores da comunidade de Brasília Teimosa reúnem-se esta tarde com o secretário-executivo dos Sistemas Protetivo e Socioeducativo, Fernando Silva, vinculado à Secretaria da Criança e da Juventude de Pernambuco. No encontro será discutida a instalação de uma casa abrigo para adolescentes infratores. A reunião está marcada para as 16h, no Conselho de Moradores de Brasília Teimosa, no Pina, zona sul do Recife.
O imóvel seria destinado a jovens de 12 a 18 anos de idade.As obras já foram iniciadas. Hoje o imóvel é ocupado por grupos de idosos da comunidade. A casa fica no Largo Padre Jaime, ao lado da igreja católica.


Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.