"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Atingido enquanto limpa muro pichado

LETÍCIA SILVA

Um agente aposentado da Polícia Rodoviária Federal, de 67 anos, foi atingido por quatro tiros neste sábado, na porta de sua casa em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, enquanto limpava uma pichação no muro.

De acordo com relatos da Polícia Militar, o muro da casa do agente havia sido pichado com palavras obscenas durante a madrugada. Ao tentar fazer a limpeza do local, um homem encapuzado se aproximou e atirou quatro vezes contra o aposentado. Os tiros acertaram a mão esquerda do agente da Polícia Rodoviária Federal aposentado, o ombro, sua perna esquerda e o braço direito.

Ele foi levado para o Hospital Santa Mônica, em Divinópolis, e não corre risco de morrer.

O suspeito do crime fugiu do local em direção a MG-050. Até o fim da tarde de ontem, ninguém havia sido preso.

Há boatos, não confirmados pela PM, de que a tentativa de homicídio tenha sido motivada por ciúmes, uma vez que a mulher do suspeito, segundo o aposentado, teria trabalhado na casa dele.




Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.