"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Desabato

Eu gostaria de fazer um desabafo pois somos pais de famílias trabalhamos porque precisamos não temos nem um salário digno, plano de carreira, e somos tratados pelo governo como subgrupo pois não somos funcionários públicos e não somos CLT, não somos nada pro governo porque somos uma classe desunida e fraca, somos sumariamente demitido por justa causa com as desculpas mais ordinária possível, chega vamos nos unir e mostrar que somos seres humanos.....

Fonte: Mensagem enviada por um Agente do Estado de São Paulo.

Nota dos Administradores do Blog: Este desabafo retrata a nossa atual situação. Para mudarmos isto, cada Servidor, Agente de Segurança Socioeducativo, Educador social não importa o nome que tiver em cada Estado tem que trabalhar para isto. Não vamos ficar de braços cruzados, vamos encaminhar as TVs e Jornais e-mails, cartas, telefonemas, fotos, relatos e tudo mais que tivermos para denuciar como esta o sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.