"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, janeiro 07, 2012

Adolescente apreendido com droga na cueca

Mariacelia Vieira REPÓRTER


Mais de oitenta pedras de crack foram apreendidas em Barreiras, a 857 km de Salvador. De acordo com a polícia da cidade, a droga estava com dois adolescentes, de 16 e de 14 anos. Uma patrulha no bairro Vila Brasil possibilitou a apreensão do lote. Para espanto dos PMs, a maior parte da droga estava dentro da cueca do garoto de 14 anos. Os investigadores apuraram que os garotos eram usados como “aviõezinhos” do tráfico e levavam a droga do bairro de São Miguel, para o local onde aconteceu a apreensão.

Segundo os militares responsáveis pela apreensão, 31 pedras já estavam prontas para venda. A outra parte continuava em estado bruto e renderia o equivalente a 50 pedras. A polícia já sabe que o traficante conhecido como Alex foi o responsável pelas drogas pararem nas mãos dos adolescentes, que levariam o material para Luzinete, presa em flagrante durante a patrulha.

Os adolescentes foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil da cidade.

Laboratório - Um verdadeiro laboratório de drogas foi encontrado em Simões Filho. Crack, cocaína, éter, ácido bórico, três quilos de maconha, duas armas de grosso calibre e mais de 300 cartuchos de fuzil, estavam no bairro de Barro Duro.

Os dois homens presos em flagrante ontem pela manhã, foram encaminhados para a 8ª Delegacia Territorial (DT), no Centro Industrial de Aratu (CIA). Durante depoimento a dupla adiantou que o material pertence a uma pessoa conhecida como Chocolate.

Os policiais que trabalham na área garantem que os homens são de alta periculosidade. Os nomes, porém, não foram divulgados. (MV)
Fonte: http://www.tribunadabahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.