"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, janeiro 10, 2012

Jogo Da Morte Entre Gangues De Bairros Mata Adolescente

O adolescente Carlos André Soares da Silva, de 15 anos, foi mais uma vítima da rivalidade entre gangues de bairros. Ele foi assassinado, no início da tarde desta quarta-feira (4), na favela do Fio, em Felipe Camarão. De acordo com a polícia, a morte de Carlos faz parte de um “jogo da morte” praticado entre gangues de duas comunidades distintas.
A vítima deste crime morava na favela do Fio e, com isso, tinha inimigos na favela do Detran, na Cidade da Esperança. Moradores da região chegaram a informar aos policiais militares que estiveram na ocorrência, na tarde de hoje, os nomes de dois suspeitos responsáveis pelo assassinato.
Além disso, os policiais daquela área afirmam conhecer Carlos André. O adolescente era chamado pelos comparsas pelo apelido de AD. Segundo a polícia, ele teria participado de cinco homicídios nos últimos meses e também de diversos assaltos.

Fonte: http://www.cabuloso.xpg.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.